Power Couple: Albert e Matheus criticam posicionamento de rival no jogo
Albert Bressan e Matheus Sampaio afirmaram que o colega de confinamento não sabe se posicionar no reality show: ‘Se enrola’

Albert Bressan e Matheus Sampaio afirmaram que o colega de confinamento não sabe se posicionar no reality show: ‘Se enrola’
Na tarde desta terça-feira, 28/06, Albert Bressan e Matheus Sampaio conversaram a respeito do comportamento de um participante dentro do Power Couple. De acordo com o companheiro de Brenda Paixão, Bruno Passa se enrola e não sabe se posicionar no jogo.
“Ele não fala coisa com coisa“, apontou Albert. Matheus, então, concordou com a opinião do colega de confinamento. “Eu vou te falar, de verdade, o público pode me castigar pelo o que eu estou falando. Eu não sou o melhor cara que se posiciona e se expressa aqui…“, disse o influenciador.
“Eu estou há mais de três semanas nesse jogo falando que os posicionamentos do Passa não dá para entender nada. A forma como ele realmente se posiciona, ele se enrola“, continuou Matheus Sampaio. Na sequência, o influenciador e o marido de Adryana debateram a possibilidade de votar em Bruno e Michele Passa para a DR desta semana.
Albert e Matheus criticam posicionamento de Bruno:
Um pouco antes de descer para a prova dos casais, Matheus falou para Albert que acha que Passa pode ser um possível voto para a casa, pois por conta do #QuebraPower, Bruno teve atrito com outras pessoas e também com ele.
Matheus aproveitou e contou sobre o ocorrido de ontem 👀 pic.twitter.com/C6gZDELbAp
— Matheus Sampaio ❤️🔥 (@eumatheusampaio) June 28, 2022
Em outro cômodo da Mansão Power, Bruno Passa conversou com Mussunzinho sobre Albert Bressan. Segundo o marido de Michele, o empresário teria interpretado de forma errada o que ele disse no Quebra-Power.
“Sentimentos de alguém… o melhor é nem se justificar pela sua fala, mas pedir desculpa para a pessoa. São sentimentos da pessoa, cada um tem seus sentimentos“, disse Bruno. Em seguida, o marido de Michele criticou a fala de Albert durante a dinâmica do Quebra-Power.
“O Albert fala que eu me doí por uma coisa que eu entendi errado, ele não pode julgar minha dor sobre a vivência dele para falar que foi um mal entendido. Para mim não foi, é a minha dor. Quando você não sabe a dor do outro, não se justifique“, explicou Bruno, por fim.
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques