Publicidade

Esposa de Arlindo Cruz fala sobre internação do cantor

Babi Cruz, esposa do cantor Arlindo Cruz, publicou um vídeo nas redes sociais e deu detalhes sobre a internação do artista no Rio de Janeiro

Babi Cruz
Babi Cruz e Arlindo Cruz – Crédito: Reprodução / Instagram

Babi Cruz, esposa do cantor Arlindo Cruz, usou as redes sociais nesta terça-feira, 28/06, para se falar sobre a internação do marido no Rio de Janeiro. A empresária esclareceu que o artista passou por uma broncoscopia “por excesso de secreção no pulmão”, e tranquilizou os fãs por meio de um vídeo.

Publicidade

“Venho comunicar que o Arlindo está internado sim. Fez uma broncoscopia por excesso de secreção no pulmão, mas ele passa muito bem, reagiu perfeitamente, oxigenando bem, respirando sozinho, pressão e batimentos cardíacos ótimos, não tem Covid”, explicou ela.

“Aproveitando para fazer um ajuste de válvula, é natural de tempo em tempo o neurologista fazer uma análise. A gente aproveitou que veio ao hospital para fazer uma coisa e estamos resolvendo todas as outras”, então, acrescentou, no vídeo.

Vale lembrar ainda que Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017, e permaneceu internado por um ano e meio. De lá para cá, o cantor passou por 14 cirurgias e se recupera há cerca de quatro anos em casa, com a família. No entanto, vive com as sequelas da doença, sem falar e sem se locomover sozinho.

Em seguida, confira o vídeo de Babi Cruz:

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques