Maisa Silva abre o jogo e revela se vai apresentar o ‘Vídeo Show’, na Globo

Atriz e apresentadora Maisa Silva abre o jogo e revela se vai apresentar o novo ‘Vídeo Show’, previsto para estrear na Globo

Maisa Silva (Reprodução/Instagram)
Maisa Silva (Reprodução/Instagram)

Queridinha do público e dos diretores de TV, a atriz e apresentadora Maisa Silva foi apontada recentemente como uma das artistas cotadas para comandar o novo Vídeo Show, previsto para voltar ao ar em 2023.

Publicidade

Em recente conversa com a coluna de Lucas Pasin, no Splash UOL, a famosa abriu o jogo pela primeira vez sobre as especulações envolvendo o tradicional programa da Globo.

Misteriosa, Maisa não negou e nem confirmou que estará na bancade de apresentadores da atração, porém, mostrou que está de olho na repercussão sobre o nome dela. “Acompanho esse pedido das pessoas pelo meu nome no ‘Vídeo Show’ e vejo que a repercussão está positiva”, disse.

“As pessoas querem me ver na TV, e isso é sempre bom. Saí da TV há pouco tempo e já querem me ver de novo. Melhor assim, né?!”, completou a atriz e apresentadora que estará na segunda leva de episódios da série De Volta aos 15, produção teen da Netflix.

Desejo de comandar um programa de TV

“Tenho vontade de voltar a ser apresentadora. Amo, e sempre darei espaço na minha vida para a atuação e apresentação. A questão é apenas conciliar a agenda. Por muito tempo fiz tudo de uma só vez. Agora estou priorizando meu lazer, viajar, e fazer outras coisas que gosto também”, explicou Maisa Silva.

Publicidade

O Portal Márcia Piovesan também está no Helo. Siga já e confira as melhores notícias sobre os famosos, bastidores da televisão e novelas. Clique agora mesmo: https://v.helo-app.com/al/eSFpkQvS

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.