Publicidade
Fátima Bernardes no programa Encontro - Crédito: Reprodução / Globo
Fátima Bernardes no programa Encontro – Crédito: Reprodução / Globo

Fátima Bernardes se diverte ao ser entrevistada por Paulo Vieira sobre sua mudança na Globo e responde se quer descansar mais e qual é o seu nível de felicidade: ‘O RH pediu para perguntar’

A apresentadora Fátima Bernardes participou de uma entrevista divertida com Paulo Vieira no programa Encontro nesta terça-feira, 03/05. Inspirado no quadro Big Terapia, ele fez uma entrevista para falar sobre a decisão dela de sair do Encontro e ir para o comando do The Voice Brasil.

Publicidade

Logo no início da conversa, Paulo Vieira perguntou: “Tem uma coisa de querer dar uma descansada?”. E ela admitiu que quer ter outro tipo de trabalho. “Acho que sim, são 24 anos acordando de manhã bem cedinho. É um outro tipo de rotina, mudar um pouco. Desde que entrei na Globo, eu trabalho diariamente, há 35 anos. Eu tive três anos de Fantástico, em que trabalhava aos domingos, mas não é como as pessoas pensam, não é só aos domingos. É o primeiro momento em que vou ter outro tipo de trabalho”, declarou.

Então, o humorista brincou sobre ter a impressão de que ela quer ter um programa que é exibido uma vez no ano, como um especial de final de ano, e ela caiu na risada e admitiu que quer trabalhar menos. “Isso é uma injustiça comigo! Eu trabalho há muito tempo e muitas horas. Eu estou feliz com o semanal, mas não é porque eu vou trabalhar menos… Eu espero trabalhar menos, na verdade… Para ser sincera mesmo, agora eu pensei… Eu queria fazer uma transição mesmo. Eu gosto de mudança, não gosto de ficar acomodada”, declarou.

Em outro momento, Paulo Vieira quis saber do nível de felicidade dela. “O RH pediu para te perguntar: numa escala de alegria, como funcionária Globo. Como tu tá? Ligando pro streaming ou Marcos Mion?”, declarou. Fátima respondeu: “Estou chegando no Mion”. Então, Vieira rebateu: “Mas ninguém tá no mesmo nível, porque a alegria dele não é de contratado, é de resgatado”.

Publicidade