Publicidade
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes – Crédito: Globo / João Miguel Júnior

A apresentadora Fátima Bernardes sai do programa ‘Encontro’ para comandar o ‘The Voice Brasil’

A TV Globo bateu o martelo e anunciou a saída de Fátima Bernardes do programa Encontro. As manhãs da emissora ficarão à cargo de Patrícia Poeta e a apresentadora veterana vai comandar o The Voice Brasil a partir de junho.

Publicidade

++Fátima Bernardes relembra dia marcante da carreira: ‘Despedida do JN’

Nas redes sociais, a ex-mulher de William Bonner anunciou a novidade por meio de um post.

“Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão.
Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil”, iniciou ela.

Então, completou: “Felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês E já aproveito pra desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios.”

Publicidade

Em seguida, veja a postagem de Fátima Bernardes:

Outras mudanças na grade de programação

Assim, após 10 anos à frente da atração matinal, Fátima Bernardes se despede do Encontro para dar luz à décima temporada do reality musical. Patrícia Poeta vai comandar o programa que era da apresentadora ao lado de Manoel Soares, que será realizado diretamente de São Paulo. Além disso, a dupla vai poder ficar ainda mais sintonizada com Ana Maria Braga, que também apresenta o Mais Você na capital paulista.

Aos sábados, os apresentadores do É de Casa também mudaram com a saída de Poeta e Soares. Agora, a veterana da casa, Maria Beltrão, foi escalada para comandar a atração ao lado de Thiago Oliveira e Rita Batista e Talitha Morete. Ainda mais porque o esquema não mudou, e vai rolar muita coisa boa, como música, entrevista e dicas de rotinas domésticas para os telespectadores.

Publicidade

A emissora carioca também anunciou mudanças em outros programas dos canais privados da Globo, como o Estúdio i, da GloboNews, cuja nova apresentadora será a jornalista Andréia Sadi.

“Essas mudanças vão trazer frescor para uma programação de sucesso, que é líder de audiência pois já faz parte das manhãs de milhões de brasileiros. A essência se mantém e se renova junto com quem nos assiste. A ideia com essa super manhã repaginada, com novos âncoras, é contribuir cada vez mais com o início do dia do público, entendendo o que faz diferença pra ele”, assim afirma o diretor da emissora, Amauri Soares.

Publicidade