Publicidade
Jessi no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Globo
Jessi no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Globo

Única mulher que continua no BBB 22, da Globo, Jessi comenta sobre nova estratégia para permanecer no reality show

A professora Jessilane, a Jessi, já está pensando nos próximos passos do jogo no BBB 22, da Globo. Após a eliminação de Natália, ela é a única mulher que permanece no reality show e contou para Eliezer sobre a nova estratégia no jogo.

Publicidade

Ela contou que eles devem trocar votos para movimentar o jogo. “Se a gente é líder, a gente indica um ao outro, nossa última cartada. Mas se a gente tiver contragolpe, acho que é melhor a gente puxar um ao outro. É a nossa última cartada”, declara. Então, Eli concorda com ela. “Acho que é uma boa jogada”, afirma.

++ BBB 22: Paulo André alfineta Arthur Aguiar: ‘Tem medo’

Jessi reage ao queridômetro

Na tarde desta quarta-feira, 13/04, Jessi foi confrontar os homens da casa sobre o resultado do Queridômetro. Ela brincou sobre não ter recebido apenas corações no ranking do dia.

Olha, eu sou boba boba boba. Vou lá, dou ‘coração’ para todo mundo para agradecer por ter sido carinhoso comigo ontem, a galera vai lá e bota ‘carinha’ para mim. Eli, como que pode, eu sou a única pessoa da casa que ninguém ama, não é a mais amada. Que isso, Eli? Você acha que está bonito para a minha carreira?“, disse ela.

Publicidade

E completou: “Eu nunca fui a mais amada nessa casa, nem quando eu sou a única mulher da casa, eu sou mais amada“.

++ BBB22: Jessilane desabafa após saída de aliadas

Publicidade