Publicidade

Casagrande revela real motivo de saída da Globo: ‘Eles queriam’

Casagrande abre o jogo e entrega detalhes sobre sua saída da TV Globo

Casagrande
Casagrande. Reprodução/ Youtube

O comentarista e ex-jogador de futebol Walter Casagrande abriu o jogo e revelou os detalhes da sua saída da Globo. Em entrevista ao podcast Fala, Brasólho, ele revelou que o fim do contrato já era algo desejado por ambas as partes.

Publicidade

“Quando mudou a direção, muitas pessoas foram saindo, de todas as áreas, Dramaturgia, Jornalismo, Esporte. E eu comecei a perceber que não estava tão prestigiado como era antes. Mas aí sentamos para conversar, não tive nenhum problema, foi ótimo. Porque eu queria mesmo sair e eles queriam que eu saísse”, declarou.

Na sequência, Casagrande ainda relembrou os projetos que participou da emissora. “Fiquei na Globo por 25 anos e não tenho o que reclamar: viajei o mundo fazendo jogos da Seleção Brasileira, comentei Copa do Mundo, Olimpíadas, fiz amistosos por todo lugar. Eu vi muita coisa”, disse.

Dependência química

Fora da Globo, Casagrande também comentou sobre as polêmicas envolvendo seu nome. Em participação no “Domingo Espetacular, ele abriu o jogo e falou sobre o uso de drogas.

Publicidade

“Hoje as pessoas me chamam de viciado, drogado, financiador do tráfico, e acham que é crítica. Isso aí é ataque, não é liberdade de expressão. Eu sou dependente químico igualzinho aos que estão lá na Cracolândia. Igualzinho. Se eu vacilar, se eu não prestar atenção nos meus comportamentos, eu vou pra rua, entende?”, desabafou Casagrande, por fim.

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques