Publicidade

Fora da Globo, Casagrande dispara: ‘Sou dependente químico igualzinho aos da Cracolândia’

Em primeira entrevista após saída da Globo, Casagrande abre o jogo e fala sobre dependência química

Casagrande
Casagrande. Reprodução/ Instagram

O comentarista de futebol e ex-jogador Walter Casagrande deu sua primeira entrevista após deixar a TV Globo. Em participação no “Domingo Espetacular, ele abriu o jogo e falou sobre o uso de drogas.

Publicidade

“Hoje as pessoas me chamam de viciado, drogado, financiador do tráfico, e acham que é crítica. Isso aí é ataque, não é liberdade de expressão”, disse ele em conversa com a apresentadora Carolina Ferraz.

Em seguida, ele confessou: “Eu sou dependente químico igualzinho aos que estão lá na Cracolândia. Igualzinho. Se eu vacilar, se eu não prestar atenção nos meus comportamentos, eu vou pra rua, entende?”, desabafou Casagrande.

A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo, 10/04, a partir das 19h45.

Saída da Globo

Nos últimos dias, Casagrande surpreendeu os internautas ao anunciar a sua saída da Globo. “Olá pessoal. Vim aqui para avisar a vocês que, depois de 25 anos de TV Globo, seis Copas do Mundo, com cinco finais, incluindo a de 2002 com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonato por aí, meu ciclo acabou. Tô saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de esporte da TV e vou seguir minha estrada. Na realidade acho que foi um alívio para os dois lados. Um beijo a todos“, disse.

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques