Publicidade
Carlos Alberto de Nóbrega - Crédito: Reprodução / Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega – Crédito: Reprodução / Instagram

SBT envia comunicado com pedido de desculpas após repercussão negativa de piada de humorista no programa A Praça É Nossa

O SBT e o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega pediram desculpas ao telespectadores que se sentiram ofendidos pela piada feita pela humorista Mhel Marrer no programa A Praça é Nossa. Ela fez comentários polêmicos sobre os moradores e a cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, e o assunto teve repercussão negativa nas redes sociais. Assim, a emissora enviou uma nota à imprensa com o pronunciamento oficial.

Publicidade

“O SBT, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e toda a equipe do programa ‘A Praça é Nossa’ vem por meio desta expressar os mais sinceros pedidos de desculpas aos comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande, da qual temos o nosso profundo apreço e consideração, pela repercussão das piadas feitas no quadro da atriz e humorista Mhel Marrer, em 21 de outubro”, informaram. 

Na sequência, o apresentador também se manifestou sobre o assunto. “Carlos Alberto de Nóbrega vem, em ‘nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça é Nossa, pedir sinceras desculpas para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico’. Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa, Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que ‘se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador, fica nossa profunda solidariedade’”, escreveram. 

Reiterando as palavras do humorista, o SBT também esclarece que todas as medidas estão sendo tomadas e que a ideia nunca foi prejudicar, ofender e nem causar indignação em nenhum munícipe de Praia Grande. Estamos cientes de todos os avanços e melhorias já realizadas nas últimas décadas e que seguem sendo feitas atualmente, assim como o quanto isso enche de orgulho e resgata a autoestima dos habitantes de Praia Grande“, finalizaram.

Publicidade