João Neves, filho do cantor Rionegro, lança seu primeiro EP

João Neves, filho do cantor Rionegro, da dupla com Solimões, tem novidade em sua carreira na música. Na próxima sexta-feira, 29/10, o cantor vai lançar um EP chamado “Experimento”, com sete regravações e videoclipes.
João Neves vai publicar os clipes das canções desse projeto em seu canal oficial no Youtube. Além disso, apesar do sertanejo iniciar sua carreira agora, ele já é bem conhecido do público fã de música sertaneja por ser filho de Rionegro, que já trilhou um sólido caminho por esse segmento.
Nesse sentido, o músico falou um pouco sobre a novidade. “Consegui acertar um caminho em que eu realmente acredito que possa me destacar. A maior dificuldade de um artista iniciante é se achar dentro desta seara tão rica de talentos”, contou.
João Neves tem um estilo próprio e consegue misturar os gêneros country rock norte-americano com canções cheias de riffs de guitarra, que fazem lembrar muito da dupla Edson e Hudson.
“Quero mostrar meu trabalho, vender minha imagem. A ideia de regravar músicas já conhecidas é dar uma nova roupagem para que as pessoas entendam a minha verdade”, declarou ele.
O EP “Experimento” possui sete faixas: “Hipnose”, “Pra Te Fazer Lembrar”, “Pra Ter Seu Amor”, “Sem Esse Coração”, “Sem Me Controlar”, “What Hurts The Most”. O primeiro single do projeto, “Eu Não Sei Dizer Que Não Te Amo”, além dos outros, retratam o universo dos relacionamentos amorosos, recheados de situações vividas entre um casal.
Dia 29/10, às 11h, os videoclipes das músicas serão disponibilizados no canal no Youtube.