Apresentadora famosa expõe como descobriu doença grave
Modelo e apresentadora, Carol Ribeiro revelou quando começou a sentir os primeiros sintomas da doença grave

Modelo e apresentadora, Carol Ribeiro revelou quando começou a sentir os primeiros sintomas da doença grave
Carol Ribeiro, modelo e apresentadora, fez um desabafo comovente detalhando o momento em que foi diagnosticada com esclerose múltipla. A famosa revelou ao Fantástico, programa da Globo, que passou meses ignorando os sintomas, até finalmente buscar ajuda médica.
“Muita gente me disse que nunca começou o tratamento por medo. Quero dizer que é possível viver bem. Mas é preciso ouvir o corpo. Parem para se escutar, parem para escutar os recadinhos que o corpo tem”, declarou.
Em seguida, Carol admitiu ter ficado 17 dias sem dormir, mesmo sentindo um cansaço extremo, lidando com calores repentinos e confusão mental. “Era o corpo avisando, mas eu empurrava. Eu pensava: eu tenho muito trabalho, eu não posso parar agora”, relatou.
Na conversa, ela disse que acreditava que tudo o que estava sentindo poderia ser um sinal de excesso de trabalho, estresse ou menopausa. Por isso, chegou a tomar suplementos, na tentativa de melhorar por conta própria, até buscar um profissional e receber o diagnóstico da doença crônica que afeta o sistema nervoso central.
“Chorei muito. O pouco que eu sabia era o que eu tinha visto de algumas pessoas vindo a público falando sobre a esclerose múltipla e o cenário não era nada bom”, contou.
Leia mais: Como ele está? Bolsonaro passa por cirurgia intestinal
Ver essa foto no Instagram