‘A Grande Conquista’: Erick, Stephanie e Tiago disputam Zona de Risco
Após Faby ganhar Prova da Virada, em ‘A Grande Conquista’, Erick e Stephanie continuam na Zona de Risco e enfrentam Tiago

Após Faby ganhar Prova da Virada, em ‘A Grande Conquista’, Erick e Stephanie continuam na Zona de Risco e enfrentam Tiago
Nesta quarta-feira, 31/05, a mansão de ‘A Grande Conquista’ ficou bastante movimentada após a Prova da Virada. Em uma disputa que dependia de muita agilidade e equilíbrio, Erick, Faby e Stephanie se enfrentaram, mas apenas um ganhou a chance de escapar da Zona de Risco.
Após a prova dividida em três etapas, rosquear, transportar e empilhar discos coloridos, Faby levou a melhor e escapou da berlinda da semana.
Além de se livrar da Zona de Risco, ela também ganhou o direito de indicar uma terceira pessoa para completar a berlinda da semana, como já é de costume na dinâmica do jogo. Assim, Faby escolheu Tiago Dionísio para enfrentar Erick e Stephanie.
Vale lembrar que agora a decisão depende do voto do público da Record TV, que decidirá quem deve deixar o jogo nesta quinta-feira, 01/06.
Ver essa foto no Instagram