‘A Grande Conquista 2’: Taty diz que está com medo de comer: ‘Vivia tendo briga’

Taty Pink relembrou os perrengues que passou durante ‘A Grande Conquista’

Taty e outros participantes em 'A Grande Conquista' - Reprodução/Record
Taty e outros participantes em ‘A Grande Conquista’ – Reprodução/Record

Depois de enfrentarem diversos desafios na Vila com 100 pessoas, os conquisteiros ainda lidam com os traumas desse período. “Acho que a Vila me deixou traumas”, compartilhou Taty Pink com Any, Bruno e Cel.

Publicidade

“Eu tô meio com medo de pegar esse arroz, por dar briga. Lá vivia tendo briga por limão, por uma colher de arroz branco, por besteira. Parece que eu tô com um bloqueio de querer algo, mas eu fico com medo de pegar. Isso é trauma. É horrível, viu”, desabafou.

Bruno concordou, comparando a situação a relacionamentos. “Sim, a mesma coisa do relacionamento, deu errado com a menina e ele ficou meio com medo, se bloqueou e não deu certo”, acrescentou Taty, referindo-se brevemente ao flerte entre Bruno e Bifão.

A cantora cantava com seu pai em bares locais, passando por várias bandas até se tornar vocalista da Banda Caferana Melodia por quatro anos, sendo conhecida como Taty Pink devido ao seu uso frequente da cor rosa em shows.

Veja o vídeo!

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV