Publicidade

‘A Grande Conquista 2’: Hadad relembra último momento com Luana Andrade: ‘A última palavra dela’

Hadad desabafa e revela últimos momentos com Luana Andrade, influenciadora que morreu após complicações por cirurgia plástica

Hadad, da 'A Grande Conquista', relembra último momento com Luana Andrade
Hadad, da ‘A Grande Conquista’, relembra último momento com Luana Andrade – Reprodução/ Record/Instagram

João Hadad abriu o coração e falou da noiva, Luana Andrade, na noite de sábado, 11/05, em A Grande Conquista 2. A influenciadora morreu em novembro do ano passado por complicações de uma cirurgia plástica.

Publicidade

Em desabafo com os colegas de confinamento, ele relembrou o último momento com ela. “Meu celular tocou e, nisso, veio o irmão dela dizendo que ela tava mal, que era pra eu ir pro quarto. Quando eu pego o telefone, era o médico. Atendi e disse que estava indo para o quarto. Eu já sabia. Quando cheguei, já era”, iniciou ele.

Questionado sobre o diálogo que teve com a dançarina, João respondeu: “As nossas últimas palavras foram a gente conversando para ela poder se acalmar”.

“Rezamos juntos”

Hadad afirmou que ele e Luana rezaram juntos. “Nós rezamos juntos e a última palavra dela foi levantar a mão para o céu e dizer: ‘Deus, eu quero te pedir perdão, eu já julguei muita gente que fez a cirurgia de lipo, eu não estou aqui por estética ou vaidade. Estou aqui para realizar um sonho’. Depois disso fizemos mais uma oração juntos e ela foi”, detalhou.

Publicidade