Publicidade
Sabrina Sato e filha. (Reprodução/instagram)
Sabrina Sato e filha. (Reprodução/instagram)

Sabrina Sato falou a respeito da depressão pós-parto que enfrentou assim que deu a luz a sua filha Zoe. No programa Saia Justa, do GNT, exibido na última quarta-feira, 7/9, a apresentadora entrou em detalhes sobre os primeiros meses com a bebê.

Publicidade

De acordo com a famosa, os primeiros dias foram difíceis, e ela nem saia da cama, os sentimentos negativos e o choro ficaram frequentes. Ela destacou que se fechou até para a própria família.

“Fiquei um bom tempo na cama chorando. Eu não entendia o porquê estava daquele jeito, porque as pessoas romantizavam tanto a maternidade, que eu também carregava isso. Todo mundo me falava ‘É normal’, mas eu não conseguia entender”, contou a apresentadora.

Insegurança na maternidade

Sabrina ainda afirmou que tinha uma insegurança com relação a recém-nascida. “Quando alguém ia pegar, eu pedia para as pessoas colocarem máscara na época nem tinha pandemia, foi bem antes”

Apesar da dificuldade do inicio da vida de Zoe, Sabrina continuou com seus trabalhos. E destacou sobre a importância de falar sobre o assunto.

Publicidade