Publicidade

Zaquieu admite autoria de crime para livrar Alcides em ‘Pantanal’

Disposto a salvar Alcides de uma fria, Zaquieu assumirá ser o verdadeiro culpado da morte de Tenório em ‘Pantanal’

Alcides e Zaquieu em 'Pantanal' (Reprodução/TV Globo)
Alcides e Zaquieu em ‘Pantanal’ (Reprodução/TV Globo)

Amigo fiel, Zaquieu (Silvero Pereira) provará mais uma vez o quanto gosta de Alcides (Juliano Cazarré) no remake de ‘Pantanal‘, da Globo. Nos próximos capítulos da novela, o peão impedirá que o aliado seja preso pela morte de Tenório (Murilo Benício).

Publicidade

Após livrar Alcides de levar um tiro do vilão, os dois serão levados para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para dar explicações sobre o grave acontecido. “Tá certo… Eu exprico tudo, sêo Zé Leôncio. Eu te devo uma expricação… E num é de hoje“, iniciará o personagem de Juliano Cazarré.

Neste momento, Zaquieu toma o controle da conversa e revela que foi o responsável por tirar a vida do vizinho inimigo. “Eu acertei… Uma bala… Bem no meio dos cornos daquele infeliz!“, afirmará o rapaz.

++ Pantanal: Com sede de vingança, Alcides arma plano para acabar com a vida de Tenório

Confissão

Nóis tivêmo um entrevêro c’o sêo Tenório…“, tentará dizer Alcides, que será interrompido mais uma vez pelo amigo. “E eu acertei uma bala na cabeça dele… Eu sô um matador… Sêo Zé Leôncio… Um peão…Flozô… Matador!“, confessará Zaquieu.

Publicidade

O amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ainda tentará revelar a autoria do crime, mas o personagem de Silvero Pereira o impedirá. “Não queria roubar a minha glória! Eu matei o mardito! E se, ele voltar, mato de novo!“, disparará o peão.

Ele tá falâno sério?“, perguntará José Leôncio, assustado com a confissão de Zaquieu. “Tá… Mais o mardito atirô primêro“, responderá Alcides, entrando de vez na história inventada do amigo.

Publicidade