Publicidade

Tenório confirma que ordenou a morte da família de Juma em ‘Pantanal’

Em ‘Pantanal’, Alcides terá uma conversa reveladora com Tenório, que confirmará plano cruel de matar família de Juma

Tenório (Murilo Benício) em 'Pantanal'. Reprodução/Globo
Tenório (Murilo Benício) em ‘Pantanal’. Reprodução/Globo

Os próximos capítulos de Pantanal serão marcado pela confissão de Tenório (Murilo Benício). Tudo acontecerá durante uma conversa do fazendeiro com Alcides (Juliano Cazarré), onde ele acabará revelando uma das ordens que deu ao pai do peão no passado.

Publicidade

Anos atrás, Tenório foi o responsável pela ordem que resultou no assassinato do irmão de Juma (Alanis Guillen). Assim, ao ouvir uma exigência do peão, que pedia sua arma de volta após atar Jove (Jesuita Barbosa), o fazendeiro retrucará: “Eu acho que você tá querendo me provar que é mais valente do que o seu pai!”.

Rapidamente, o capataz rebate o comentário: “Nem mais nem menos valente que ele, senhor Tenório… Mas nós dois somos da mesma raça”. No entanto, o vilão resmungará e receberá de volta uma proposta: “Se o senhor quiser, posso provar do que sou capaz”.

Conversa reveladora em ‘Pantanal’

“Eu até acredito que você seja capaz. Mas não quero que seja assim. Tem certas coisas na vida da gente, que a gente tem que fazer com muito cuidado, num pode ser assim no rompante, tem que ser de caso pensado… Num sei se você tá tá entendendo onde eu quero chegar?”, responderá Tenório, destacando que o peão dever esperar o momento certo para matar Jove.

“Se o sinhô tivesse falado a hora certa, então, ele num tinha morrido?”, questionará o amante de Maria Bruaca. “Era pra passar fogo em quem viesse na frente… Ele teve coração mole… Deu no que deu”, dirá o vilão, citando a ordem do passado que ocasionou a morte de Chico (Túlio Starling).

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques