Publicidade

Ramiro vira herói ao atirar em Antônio e se casa no final de ‘Terra e Paixão’

Capítulo final de ‘Terra e Paixão’ promete grandes emoções, com Ramiro se tornando herói e salvando a mocinha da trama

Ramiro em 'Terra e Paixão' - Reprodução/Globo
Ramiro em ‘Terra e Paixão’ – Reprodução/Globo

Ramiro, personagem de Amaury Lorenzo, será um dos maiores destaques do capítulo final de ‘Terra e Paixão’, novela das 21 horas. O capanga vai impedir o plano cruel de Antonio La Selva (Tony Ramos) e se consagrará o herói do folhetim de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Tudo acontecerá após a fuga do fazendeiro da cadeira, que estará cego de ódio e determinado a acabar com a vida de Aline (Barbara Reis). Antes de deixar o país, ele vai invadir o casamento da mocinha, que está grávida de gêmeos e prestes a dizer o tão esperado sim para Caio (Cauã Reymond).

Desfecho!

Segundo o Notícias da TV, ele chegará disfarçado na cerimônia e causará uma enorme confusão. Com medo de ser pego, ele pegará Kelvin (Diego Martins) como refém, o que provocará uma reação de Ramiro. Disposto a qualquer coisa para salvar a vida do amado, o ex-capanga atirará em Antônio, que deve morrer na grande final.

Passado o grande susto e Ramiro sendo visto como o herói, ele finalmente terá paz na trama e se casará com Kelvin, assim como Aline e Caio, que estarão livres das armações dos La Selva.

Publicidade