Publicidade

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném é salvo por irmão

Neném (Vladimir Brichta) morre mas irmão o salva de final terrível durante a reta final de Quanto Mais Vida, Melhor

Neném (Vladimir Brichta) - Crédito: Reprodução/ TV Globo
Neném (Vladimir Brichta) – Crédito: Reprodução/ TV Globo

Apesar do aviso da Morte (A Maia), Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) sobreviveram, e Roni (Felipe Abib) acabou sendo o escolhido para morrer no final de Quanto Mais Vida, Melhor.

Publicidade

A novela guardou esse segredo até o último capítulo da novela sobre quem iria bater as botas. Cada personagem se encontrou com a Morte e deu a entender que ela escolheu todos para falecer. No final, foi dito que Roni era o escolhido para que seu coração fosse transplantado em Bianca (Sara Vidal).

O craque acabou se jogando em frente do irmão e tomou um tiro, disparado por Cora (Valentina Bandeira), no lugar dele. O quarteto acabou acompanhando o rapaz até o hospital, porém, o coração dele parou de bater.

Porém uma mudança acontece, antes que ele vá para o céu, Roni cai da moto e bate sua cabeça no chão. Por causa do acidente, ele sofreu uma morte cerebral e tomou o lugar do irmão no Além.

Os protagonistas acabam vivos e o coração do pai de Tina (Agnes Brichta) foi usado para salvar Bibi. Em uma cena emocionante, Nedda (Elizabeth Savala) se despediu do filho. “O que vai ser da minha vida sem você?”, lamentou a cabeleireira, aos prantos.

Publicidade

Os finais dos personagens:

Todos os personagens do quarteto principal ganharam um final feliz. Neném realizou seu sonho e foi convocado para jogar na seleção brasileira. Paula e Carmem (Julia Lemmertz) conseguiram sair da ruína financeira, graças ao vídeo que gravaram juntas e uniram as empresas. Guilherme seguiu feliz ao lado de Flávia, que, por sua vez, apareceu em paz com a mãe e com o resto de sua família.

O craque correu atrás de Paula e a encontrou no bondinho do Pão de Açúcar e disse que a amava. Paula, por sua vez, pediu que ele repetisse a declaração diversas vezes, antes de beijá-lo. Além disso, outros casais também tiveram seu final feliz: Joana (Mariana Nunes) e Marcelo (Bruno Cabrerizo) surgiram juntos, morando em um apartamento e cuidando dos filhos adotivos. Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima) se divertiram no Arriba Caracas e ganharam até um show do ídolo, Jorge Vercillo, que participou como um funcionário no motel que era muito parecido com o rapaz.

Até a vilã teve um final feliz! Celina (Ana Lucia Torre) admitiu que tratou o Tigrão (Matheus Abreu) de forma terrível e pediu desculpas. Ela o chamou pelo apelido e até disse que o amava e o reconheceu com o Monteiro Bragança, o que deixou o rapaz emocionado.

Publicidade