Publicidade

João Figueiredo mostra fotos inéditas de viagem com Sasha Meneghel

João Figueiredo e Sasha Meneghel celebraram o primeiro aniversário de casamento em uma bela viagem nas Ilhas Maldivas

João Figueiredo e Sasha Meneghel - Créditos: Reprodução/Instagram
João Figueiredo e Sasha Meneghel (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira, 27/05, João Figueiredo dividiu com os seguidores alguns registros nas Ilhas Maldivas ao lado de Sasha Meneghel, sua esposa. Os dois, que completaram um ano de casados no último domingo, 22/05, celebraram a data especial com uma bela viagem.

Publicidade

Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, o artista se declarou para Sasha. “Quero envelhecer com muitas histórias para contar sobre as nossas aventuras pelo mundo”, escreveu João Figueiredo na legenda. A modelo aproveitou os comentários para responder o amado: “A vida com você é tão mais linda. Te amo pra sempre“.

Sasha Meneghel não foi a única que ficou encantada com a declaração do marido. Rapidamente, os seguidores de João Figueiredo encheram de comentários carinhosos a publicação do cantor. “É lindo ver o amor de vocês”, disse uma fã. “Como vale viver a vida com um amor completo!“, escreveu uma outra. “Vocês nasceram para brilhar”, falou uma terceira.

Veja a publicação de João Figueiredo:

Publicidade

Sasha Meneghel e João Figueiredo celebram um ano de casados

No último domingo, 22/05, Sasha Meneghel e João Figueiredo completaram um ano de casados. Celebrando as bodas de papel, os dois reuniram diversos registros do último ano e trocaram declarações de amor nas redes sociais.

Bodas de papel. Meu João, você me faz tão feliz! Viver ao seu lado é o maior presente que Deus já me deu (sei que falo isso muito, mas é verdade). Nunca imaginei que pudesse amar como amo você, e percebo que cada dia esse meu amor por você cresce! Sabe aquele amor de conto de fadas? Que a vida te ensina que não existe? Então, você me mostrou um amor melhor que esse, maior, mais precioso, forte, com muita paixão, parceria, empatia, respeito, admiração, amizade e verdade! Você me faz a mulher mais feliz do mundo!”, declarou Sasha na legenda da publicação.

João Figueiredo também publicou uma declaração bem especial para a esposa, com diversos registros do casal. Em uma parte do texto, o artista citou cada detalhe único de Sasha pelo qual ele se apaixonou. “Eu amo tudo em você… seu jeito meiga e atrapalhada, seus olhos castanhos, sua forma única de falar inglês e português na mesma frase kkkk e se eu fosse escrever tudo, faltariam caracteres… mas a verdade é que eu não consigo imaginar minha vida sem você, sem nossos beijinhos matinais no pescoço, sem nossas noites de conchinha e cafuné”, disse o cantor.

Publicidade