Publicidade

Sasha Meneghel e João Figueiredo celebram primeiro aniversário de casamento

Sasha Meneghel e João Figueiredo relembraram momentos especias do primeiro ano casados e trocaram declarações de amor

João Figueiredo e Sasha Meneghel
João Figueiredo e Sasha Meneghel – Crédito: Reprodução / Instagram

Curtindo uma viagem as Ilhas Maldivas, Sasha Meneghel e João Figueiredo completaram neste domingo, 22/05, o primeiro aniversário de casamento. Celebrando a data, eles reuniram diversos registros do último ano e trocaram declarações de amor.

Publicidade

“Bodas de papel. Meu João, você me faz tão feliz! Viver ao seu lado é o maior presente que Deus já me deu (sei que falo isso muito, mas é verdade). Nunca imaginei que pudesse amar como amo você, e percebo que cada dia esse meu amor por você cresce! Sabe aquele amor de conto de fadas? Que a vida te ensina que não existe? Então, você me mostrou um amor melhor que esse, maior, mais precioso, forte, com muita paixão, parceria, empatia, respeito, admiração, amizade e verdade! Você me faz a mulher mais feliz do mundo!”, iniciou a modelo.

E completou: “Acordo todos os dias com beijos, e quando abro meus olhos a primeira coisa que vejo é sua carinha de sono com o sorriso de criança me desejando bom dia. Há 1 ano uma palavra mudou nossa vida, you became my home in earth (você se tornou minha casa na terra). Seu cheiro é casa, seu peito é meu lugar de descanso, sua voz minha paz e seu abraço me da força. Sou tao grata a Deus por tudo que já vivemos até aqui, caminhar ao seu lado faz a vida mais linda!”

João também publicou uma declaração a esposa junto a diversos registros do casal. Em uma parte do texto, o cantor citou cada detalhe único de Sasha pelo qual ele se apaixonou.

“Eu amo tudo em você… seu jeito meiga e atrapalhada, seus olhos castanhos, sua forma única de falar inglês e português na mesma frase kkkk e se eu fosse escrever tudo, faltariam caracteres… mas a verdade é que eu não consigo imaginar minha vida sem você, sem nossos beijinhos matinais no pescoço, sem nossas noites de conchinha e cafuné”, disse em um trecho.

Publicidade

Confira as fotos e declarações de João Figueiredo e Sasha Meneghel

++ Sasha Meneghel ganha declaração especial de João Figueiredo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por SASHA (@sashameneghel)

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Figueiredo (@joaofigueiredof)

Publicidade