Publicidade

Petra corta os laços com Antônio ao fazer grave denúncia em ‘Terra e Paixão’

Após saber desvendar mistério sobre atentado contra Lucinda, Petra deixa o amor pelo pai de lado e o denuncia em ‘Terra e Paixão’

Petra em 'Terra e Paixão' - Reprodução/Globo
Petra em ‘Terra e Paixão’ – Reprodução/Globo

A casa vai cair para Antonio La Selva (Tony Ramos) em ‘Terra e Paixão’, novela das 21 horas da TV Globo. A herdeira do poderoso fazendeiro vai descobrir uma de suas falcatruas e não poupará esforços para entregar o pai para a justiça. Desconfiada das armações, Petra (Debora Ozorio) vai investigar e tomará uma decisão drástica.

Publicidade

Nos próximos capítulos da obra de Walcyr Carrasco a mocinha vai ter um embate com o pai, que não gostará nada de saber que a filha está deixando sua mansão para viver com Caio (Cauã Reymond).

Ela decidirá sair de casa após deduzir que foi Antônio que encomendou a morte de Lucinda (Débora Falabella). Segundo o Notícias da TV, Petra denunciará o pai e irá depor contra ele nas cenas da próxima segunda-feira, 08/01.

Briga em família!

Ao ver a filha arrumando as malas para sair de casa, Antonio ficará furioso e ameaçará: “Você tem certeza de que é isso mesmo que você quer, Petra? Olha, que de mim, você não vai receber mais nem um tostão furado, e vai perder o emprego!”.

Mas, decidida a fazer o bem, ela não cederá à chantagem, deixando o fazendeiro com sangue nos olhos. “Não adianta fazer chantagem, pai. Nessa casa eu não ponho mais os pés”, dirá a filha de Irene (Gloria Pires).

Publicidade