Mariana ameaça Inocêncio após descobrir novo romance em ‘Renascer’

Após separação, Mariana descobre que José Inocêncio já está com outra mulher e ameaça acabar com ele em ‘Renascer’

Mariana e José Inocêncio em 'Renascer' - Reprodução/TV Globo
Mariana e José Inocêncio em ‘Renascer’ – Reprodução/TV Globo

Crise de ciúmes? Uma das personagens centrais de ‘Renascer’, novela das 21 horas da TV Globo, terá um surto ao descobrir que o ex-marido fez a fila andar e vive novo romance. Nas cenas dos próximos capítulos da obra adaptada por Bruno Luperi, Mariana (Theresa Fonseca) ficará furiosa e ameaçará José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Após colocarem um fim no casamento, o fazendeiro deixou a cidade para trabalhar em outro estado, onde conhecerá uma mulher que o deixará caidinho de amores. A ex-mulher ficará sabendo da novidade e não conseguirá esconder a raiva do ex, que superou o término de forma rápida.

A fúria da ex-mulher

Nas cenas, o poderoso fazendeiro revelará que está totalmente entregue a nova paixão e disposto a largar tudo para viver esse amor. Inocêncio vai cogitar abandonar de ver sua vida e terras na Bahia, disposto a morar com sua nova amada.

No entanto, o que ele não imaginava era que essa novidade despertaria o ódio de Mariana, que ficará com sede de vingança e até o ameaçará na trama da TV Globo, na tentativa de impedir a mudança definitiva do coronel.

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.