Eliana revela o real motivo do interesse por terras em ‘Renascer’; saiba o que é!

Ardilosa e interesseira, Eliana abre o jogo e revela o motivo do interesse pelas terras em ‘Renascer’, novela da TV Globo

Eliana em 'Renascer' - Reprodução/TV Globo
Eliana em ‘Renascer’ – Reprodução/TV Globo

Uma das personagens mais ardilosas de ‘Renascer’, novela das 21 horas da TV Globo, vai surpreender ao revelar o seu real interesse. Nos próximos capítulos da trama adaptada por Bruno Luperi, a dondoca Eliana (Sophie Charlotte) vai abrir o jogo e explicará o motivo de sua ganância.

Publicidade

Tudo acontecerá após ela descobrir que Egídio (Vladimir Brichta) pretende passar sua fortuna e propriedade para Sandra (Giullia Buscacio). Na expectativa de ficar ainda mais rico na trama, o coronel pretende vender cacau produzido por João Pedro (Juan Paiva). Mas, para isso, ele precisa garantir a troca da ‘boa ação’ com a herdeira.

Ganância e plano ardiloso

Apesar da parceria com o vilão, a dondoca não ficará feliz com o plano e não o apoiará. E será neste momento que ela abrirá o jogo e revelará o motivo de toda a sua ganância: “Em todo canto que fui, eu fui só mais uma… Aqui eu sinto que eu posso ser tudo! Eu posso ser quem eu quiser! O que eu quiser! Aqui eu sinto que eu posso tudo…”, dirá.

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.