A derrocada de Maria de Fátima (Bella Campos) será um dos momentos mais comentados da reta final de ‘Vale Tudo’. A vilãzinha, que viveu entre o luxo e as intrigas, finalmente pagará o preço por suas atitudes. Depois de perder o apoio de Odete (Debora Bloch), ser cancelada nas redes sociais e rejeitada até pela mãe, ela terminará trabalhando como atendente de padaria.
A queda começa quando Fátima é despejada do apart-hotel bancado por Odete. Sem teto e sem dinheiro, ela tentará pedir ajuda a César (Cauã Reymond), mas será expulsa sem piedade. Em seguida, buscará apoio de Raquel (Taís Araújo), que lhe dará um conselho direto: “Vai trabalhar como todo mundo.” A empresária, porém, se recusará a contratá-la na Paladar, mostrando que a confiança entre mãe e filha continua abalada.
Determinado a se reerguer, a influenciadora tentará uma vaga na Tomorrow, mas será humilhada por Sardinha (Lucas Leto), que debochará da sua “cara de pau”. Sem ter para onde ir, ela se mudará para o antigo apartamento de César e, em cenas simbólicas, será vista pegando ônibus lotado, longe da ostentação que sempre exibiu nas redes.
Nos últimos capítulos, Maria de Fátima aparecerá atendendo clientes em uma padaria, mal-humorada e arrependida. Mesmo grávida, ela continuará reclamando da vida e acabará entregando o bebê, Salvador, para Raquel criar. A essa altura, a mãe estará rica, casada com Ivan (Renato Góes) e morando em uma mansão.
Veja mais sobre a novela das nove:
Ver essa foto no Instagram







