Publicidade

Joana teme o pior após oferta indecente de Egídio em ‘Renascer’: ‘Vai ficar viúva’

Joana recebe proposta indecente de Egídio para quitar as dívidas em ‘Renascer’

Joana (Alice Carvalho) em 'Renascer' - Reprodução/ Globo
Joana (Alice Carvalho) em ‘Renascer’ – Reprodução/ Globo

Joana (Alice Carvalho) vai ficar sem reação ao receber uma proposta de Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer. Sem escrúpulos, ele vai passar dos limites para conseguir o que quer.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, ele vai propor passar uma noite com Joana para perdoar a dívida de Tião (Irandhir Santos). A personagem de Alice Carvalho ficará desesperada com medo que aconteça algo fatal caso o marido descubra a oferta do vilão.

Desabafo

Após o comentário de Egídio, Joana desabafa com Iolanda na trama da plim-plim. “Não sei o que foi pior: eu ter saído ou eu ter voltado”, iniciará. “Estou indo para a roça para ajudar Tião a pagar o que o coronel está nos cobrando. Senão ele não deixa a gente ir embora. Ele avisou ao Tião”, completará.

“Mas eu já conheço essa história. E ele não lhe propôs você se deitar com ele para pagar, não?”, perguntará a mãe de Sandra (Giullia Buscacio). “Me propôs, sim, senhora. E, se eu contar para Tião esse atrevimento de seu marido, dona Patroa, a senhora vai ficar viúva. Ou eu… E agora?”, dirá Joana, sem saída.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Publicidade