Publicidade

Buba encara os pais e descobre segredo devastador do passado em ‘Renascer’

Buba reencontra os pais e descobre mentira cruel sobre o seu passado em ‘Renascer’

Buba (Gabriela Medeiros) em 'Renascer' - Reprodução/ Globo
Buba (Gabriela Medeiros) em ‘Renascer’ – Reprodução/ Globo

Buba (Gabriela Medeiros) vai reencontrar os pais em Renascer! Decidida a encarar seu passado, ela ficará “cara a cara” com Meire (Malu Galli) e Humberto (Guilherme Fontes).

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, ela viajará para sua cidade natal em busca de respostas. Porém, ela descobrirá uma mentira cruel inventada pelos pais.

A personagem de Gabriela Medeiro encontrará o amigo de infância e fará uma descoberta chocante. No primeiro momento, Décio (Miguel Rômulo) não a reconhecerá, mas dirá que notou uma semelhança com um conhecido.

Foi mal, é que você me fez lembrar dele [Beto] e faz um tempo que ele morreu. Bateu uma saudade”, explicará o pai. Desconfiada, ela perguntará quem afirmou que Beto morreu e, nesse momento, Décio a reconhecerá.

O rapaz se emocionará com o reencontro e revelará que os pais alegaram que ela tinha sofrido um acidente fatal. “Não sei porque ainda me espanta”, lamentará a psicóloga.

Publicidade

Reencontro com os pais

Nos capítulos seguintes, Buba encontrará com o pai, mas não será bem recebida. Humberto a humilhará e a chamará de “aberração” na trama da plim-plim.

Já a mãe decidirá conversar com a filha e até pedirá perdão “Não sei se é pedir muito, filha… Mas eu queria lhe dar um abraço… Unzinho que fosse!“, implorará Meire.

Publicidade