O casamento entre Heleninha (Paolla Oliveira) e Ivan (Renato Góes) em Vale Tudo mal começou e já entra em rota de colisão. A união, cercada de expectativas e conflitos familiares, se transforma rapidamente em um campo minado, prestes a explodir com traições, recaídas e desilusões.
A trama toma um rumo dramático quando Heleninha, filha da implacável Odete Roitman (Debora Bloch), volta a se entregar aos vícios. Sua instabilidade emocional se torna insustentável, levando Ivan a abandonar a mansão da família Roitman e buscar refúgio na casa de seu pai, Bartolomeu (Luís Melo). Esse afastamento marca também o início de uma perigosa aproximação entre ele e Raquel (Taís Araujo).
Em um encontro íntimo, Ivan não esconde o que sente. O beijo entre os dois sela uma tensão que vinha se acumulando desde o reencontro. A sequência do beijo está prevista para ir ao ar em 19 de julho, na novela das nove da Globo. Ao mesmo tempo, a crise pessoal de Heleninha se intensifica.
A pressão provocada pelo sucesso de Raquel, somada às exigências da mãe e à ausência do marido, afunda ainda mais a personagem em suas inseguranças. Em um momento de descontrole, ela invade a privacidade de Ivan, o que agrava ainda mais o desgaste da relação. A gota d’água vem quando Heleninha é encontrada embriagada em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro.
Leia também: Raquel descobre a verdade sobre Maria de Fátima em ‘Vale Tudo’
Veja o vídeo!
Ver essa foto no Instagram







