Publicidade
Zilu faz homenagem de Dia dos Pais para Zezé Di Camargo: 'Grande pai'
Zilu faz homenagem de Dia dos Pais para Zezé Di Camargo: ‘Grande pai’ – Créditos: Reprodução/Instagram

Após conflitos na justiça, Zilu deixa as diferenças de lado ao mandar recado carinhoso para o ex, Zezé Di Camargo

Neste domingo, 08/08, Zilu Camargo surpreendeu os fãs ao deixar as diferenças de lado no relacionamento com o ex, Zezé Di Camargo. Isso porque, ela decidiu aproveitar o Dia dos Pais para mandar um recado carinho para o cantor.

Publicidade

++ Após morte do pai, Zilu Camargo faz declaração de Dia dos Pais

Assim, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo dividiu alguns registros dos filhos com o pai: “Parabéns Zezé! Agradeço a Deus todos os dias por ter vivido a benção de ter nossos filhos, e de reconhecer que você foi e sempre será um grande pai!”, começou.

Além disso, a empresária ainda marcou o sertanejo na publicação: “Deus abençoe sua vida… Feliz Dia dos Pais!”, finalizou.

Vale lembrar que Zilu e Zezé Di Camargo anunciaram o fim do casamento em 2014, após 30 anos juntos. A separação, no entanto, foi turbulenta e ela chegou a mover um processo contra o ex, por causa da divisão de bens, mas perdeu.

Publicidade

Atualmente, o cantor está noivo de Graciele Lacerda, que supostamente teria sido o pivô da relação, de acordo com Zilu. Há pouco tempo, Graciele ainda rebateu acusações da ex do noivo sobre o início do namoro: “Isso ela não fala”.