Publicidade
Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Foto: Reprodução/Instagram
Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Foto: Reprodução/Instagram

Após o comentarista da TV Globo revelar doença, Tiago Leifert falou sobre a saúde do amigo e agradeceu apoio dos fãs

Tiago Leifert usou as redes sociais para agradecer o público pelo carinho com o amigo, Caio Ribeiro, que revelou luta contra o câncer. Na manhã deste sábado, 04/09, o apresentador falou sobre o estado de saúde do comentarista em uma sequência de vídeos, onde destaca a força de Caio, comentarista da TV Globo.

Publicidade

“Queria começar agradecendo o carinho que vocês tiveram com meu amigo e irmão Caio Ribeiro. Ele merece esse carinho e muito mais, ele é uma pessoa muito especial, não tem uma pessoa que não goste do Caio. Se você passar cinco minutos com ele, vai se apaixonar, é um cara muito legal”, assim iniciou

Então, continuou: “É uma notícia difícil, ruim, mas ele resolveu só dar essa notícia para nós quando já estava tudo praticamente resolvido. Ele está super bem, cansado, claro, a quimioterapia deixa você abatido, cansado. Mas ele tem tudo para ter alta, para passar por essa aí. Faltam duas [sessões de quimioterapia] e vai dar tudo certo”.

Por fim, vale destacar que Caio Ribeiro confirmou que foi diagnosticado com um Linfoma de Hodgkin, câncer no pescoço, na noite desta sexta-feira, 03/09. Assim, nas imagens, ele destacou um dos efeitos colaterais do tratamento, a queda de cabelo, e no legenda escreveu detalhes sobre a descoberta e como foi contar para a família. 

++ Caio revela luta contra o câncer: “Falta pouco”

Publicidade
Story de Tiago Leifert. Foto: Reprodução/Instagram
Story de Tiago Leifert. Foto: Reprodução/Instagram