Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

‘The Voice Brasil’: técnicos comentam nova temporada

Time fala sobre as gravações e os talentos da primeira fase

Tiago Leifert e o 'time' da oitava temporada do 'The Voice Brasil' - Foto: Globo/Paulo Belote

A oitava temporada do The Voice Brasil estreia dia 30 de julho, mas nos bastidores, Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló já se preparam para viver as surpresas e emoções da fase de ‘Audições às cegas’.

Michel Teló, que foi o vencedor nas quatro últimas edições do reality, analisou: “Estamos na oitava edição e a quantidade de artistas de alto nível que se apresenta no ‘The Voice’ é impressionante. Mas o que me toca e faz virar a cadeira sempre é a emoção e sempre vai ser”.

Ivete Sangalo concorda com Teló e observa: “Tudo tem que ser feito na emoção. Música não é um cálculo. Quando ela toca a pessoa aquilo desmorona todo e qualquer planejamento”.

Iza pondera que o nervosismo não pode ser maior do que a entrega do cantor à música. “É muito importante para mim que o cantor ou a cantora saibam canalizar a emoção, porque é sobre isso que é a música. Você precisa canalizar o que a música está falando e passar isso para a plateia. Mas tem que ser bonito, não pode atrapalhar, virar nervosismo. Isso é um talento também”, explica a cantora.

Lulu Santos, único técnico que está no programa em todas as edições, desde o primeiro em 2012, vibra pela oportunidade de completar o que ele chama de “segundo mandato” e enfatiza: “No início, eu costumava pensar assim: eu vou fazer um ano ou dois desse programa. No meio, como é um jogo e você fica meio viciado, eu decidi: um ano ou dois é pouco, tenho que fazer pelo menos quatro, que é um mandato. Quando completei quatro anos de ‘The Voice Brasil’, pensei que quando o cara faz um bom governo ele é reeleito. E aí são dois mandatos. Eu já estou exatamente onde queria estar: completando o segundo mandato (risos)”. 

Além da chegada de Iza ao time de técnicos e de Jeniffer Nascimento na cobertura dos bastidores do programa, fazendo uma dobradinha com Tiago Leifert, mudanças nas fases deixam a competição ainda mais dinâmica. Veja só!

O botão de bloqueio estará disponível desde as ‘Audições às cegas’; a ‘Rodada de fogo’, presente no início do ‘Voice’ no Brasil, volta nesta temporada; e novas possibilidades de formação de grupo permitem que os técnicos tenham a liberdade de dividir as vozes em trios ou quartetos nos ‘Shows ao vivo’.

Mais notícias para você

BBB

A ex-BBB Carla Diaz curtiu o dia na piscina neste domingo e lembrou que hoje tem paredão no BBB21, e brincou sobre não estar...

BBB

O instrutor de crossfit Arthur contou seus planos de abrir um curso Arthur já tem planos para quando sair do Big Brother Brasil. Dessa...

BBB

Eliminada do BBB21, Thais comenta sobre falta de banho de Viih Tube e diz se ela cheirava mal A dentista Thais acaba de sair...

Famosos

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu a web ao aparecer com um corte diferente de cabelo e arrancou elogios nas redes sociais Sabrina Sato surpreendeu...