Publicidade
Sandra Annenberg faz apelo por vacina no ‘Domingão do Faustão’. Foto: Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg faz apelo por vacina no ‘Domingão do Faustão’. Foto: Reprodução/TV Globo

A jornalista surpreendeu o público ao pedir a palavra ao apresentador para fazer apelo por vacina

Sandra Annenberg participou do júri artístico da Super Dança dos Famosos deste domingo, 06/06, e encantou a web ao se posicionar sobre a vacina contra a covid-19. Então, a jornalista usou o momento em que daria a nota para uma das duplas que havia se apresentado e pediu a palavra ao apresentador, para poder fazer o apelo emocionante.

Publicidade

“Queria um minutinho só da sua atenção, porque essa semana é uma semana muito importante na minha vida”, pediu a jornalista. 

Então, destacou: “No dia 1 agora de junho, eu completei 30 anos de Jornalismo na TV Globo. No dia 2 de junho, minha filha se formou no ensino médio. Ontem, dia 5 de junho, foi meu aniversário, eu fiz 53 anos”.

Assim, finalizou: “Agora, eu teria tudo para comemorar, mas eu não estou conseguindo. A gente está muito triste, esse momento é muito triste. Eu só tenho uma coisa para dizer: vacina sim, vacina já! Ou a gente não vai sair disso”.

Ainda mais, além da apresentadora Sandra Annenberg falar sobre a vacina, o ator e diretor Miguel Falabella, que também foi convidado para participar do júri, falou sobre a pandemia.

“Essa semana houve uma frase genial da Dra. Luana na CPI, que disse: ‘Estamos todos pensando de que borda da terra plena nós vamos pular’. Sinto informá-los, a terra é redonda. Vacina sim, vacina já!”, assim declarou o ator.

Por fim, nas redes sociais os admiradores da apresentadora do Globo Repórter manifestaram apoio ao posicionamento da jornalista e não pouparam elogios.  “NECESSÁRIOS no programa do Faustão defendendo a vacinação”, afirmou internauta. 

Publicidade