Publicidade
Sandra Annenberg - reprodução - instagram
Sandra Annenberg – reprodução – instagram

Apresentadora se emocionou com o Dia das Mães deste ano

Sandra Annenberg compartilhou um depoimento emocionante sobre maternidade. Sendo assim, a apresentadora postou um texto falando sobre o “papel” de mãe e a tarefa de educar um filho.

Publicidade

Em seguida, ela postou: “Dia das Mães, dizia a minha mãe, é todo o dia… Até é… Mas hoje foi um dia muito especial pra mim. Foi um dia de profunda reflexão, estava sensível como nunca! A minha maternidade chega à maioridade este ano. Ser mãe foi, é e sempre será a maior experiência da minha vida”, falou ela.

Sendo assim, Sandra continua: “Gerar outra vida, trazer à luz um outro ser, amamentar, alimentar, ensinar, ver crescer, ver aprender a andar pelas próprias pernas, acompanhar as quedas e as descobertas para se levantar de novo e de novo e de novo”.

Logo após, ela segue dizendo: “Estar sempre por perto, dar colo, beijo (muito), abraço (apertado), colocar pra dormir e não pregar os olhos por tantas noites. Dar exemplos, todos… de ética, de respeito, de compreensão”.

Maternidade

No instante seguinte, a global ainda ressalta: “Tentar sempre ser coerente. Dei o melhor de mim, fiz o melhor que pude e me tornei um ser humano muito melhor! Ver que o outro ser vai formando a própria personalidade, os próprios gostos, as próprias verdades. E vai se descolando de você… e vai se arriscando, e vai ensaiando o bater de asas”.

Publicidade

Logo após, ela diz: “Hoje foi um dia muito especial porque vejo que minha filha está pronta pra voar. Quem vai precisar de colo serei eu…  Vai filha, voa! Ganha o mundo! Estarei sempre aqui, em todas as suas aterrissagens, pronta pra te amparar. Sim, esse é o maior amor do mundo! “, escreveu.

Sandra, por fim, finaliza: “Ser mãe dói, mas é bom. Vai entender… Aproveito pra desejar a todxs mães todo o amor deste mundo! E deixo meu abraço a todxs q não podem ter suas mães ou seus filhxs por perto. Tenham a certeza que elxs te amam, seja lá onde estiverem!”, publicou.

Publicidade