Publicidade
Renata Ceribelli quando foi desmascarada no The Masked Singer Brasil- Crédito: Globo / Kelly Fuzaro
Renata Ceribelli quando foi desmascarada no The Masked Singer Brasil- Crédito: Globo / Kelly Fuzaro

Renata Ceribelli relembra quando teve que enganar os colegas de trabalho e a família para participar de novo programa

A jornalista Renata Ceribelli revelou que precisou contar mentiras para participar do programa The Masked Singer, da Globo. Ela foi fantasiada de Brigadeiro e adorou a brincadeira, mas, nos bastidores, ela inventou histórias para ninguém descobrir a sua participação antes do tempo.

Publicidade

Em participação no programa Saia Justa, do GNT, Renata relembrou as mentiras que contou para sua equipe do trabalho e também para sua família. “Você assina um contrato, você não conta para ninguém. Não pode vazar mesmo! Eu falei com o diretor do Fantástico e ele falou: ‘então você vai gravando tudo pra gente ter uma reportagem no final”, relembrou, e completou: “Ele (diretor do Fantástico) sabia, porque ele tinha que ter a mentira pra equipe toda. Entrei de férias. Eu estava de férias, mentira séria. Mentira muito séria!”.

Então, Renata Ceribelli também precisou inventar uma história para sua mãe por causa da viagem para a gravação do The Masked Singer. “Como eu moro no Rio de Janeiro e tive que vir para São Paulo, para minha mãe e para família eu disse que eu estava fazendo um documentário para o Globoplay sobre adoção”, contou.

++ Bruna Marquezine dá palpite sobre The Masked Singer