Publicidade
Ratinho e Dudu Camargo no palco do Programa do Ratinho no SBT
Ratinho e Dudu Camargo no palco do Programa do Ratinho no SBT – Crédito: Reprodução / SBT

Ratinho faz críticas para comentário de Dudu Camargo sobre o substituto dele no programa ‘Primeiro Impacto’, do SBT

O apresentador Ratinho ficou irritado ao ouvir um comentário de Dudu Camargo sobre os bastidores do SBT. Tanto que ele insinuou que o rapaz deveria ser demitido. Tudo começou quando Dudu criticou seu substituto na emissora, então Ratinho rebateu.

Publicidade

De férias, Dudu Camargo criticou o desempenho do seu substituto ao dizer que não conseguiu manter a audiência do programa.“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta“, disse no programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan. 

Então, em um programa da Rádio Massa, Ratinho criticou Dudu Camargo. “Vai ficar muito chato isso. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda”, declarou.

Logo depois, ele deu a entender que o apresentador só caiu nas graças de Silvio Santos. “Ele esqueceu que só o Silvio gosta dele”, afirmou.

Publicidade