Publicidade
Lívia Andrade
Lívia Andrade – Crédito: Reprodução / Instagram

Lívia Andrade fala de sua saída do SBT e também diz que acha que as filhas de Silvio Santos não gostam dela

A apresentadora Lívia Andrade abriu o coração sobre sua história com o SBT durante uma entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles. Nesta quinta-feira, 08/04, ele divulgou a conversa que os dois tiveram por vídeo. No bate-papo, ela contou sobre o período em que saiu da emissora e também falou da família de Silvio Santos.

Publicidade

Lívia Andrade contou que a decisão de sair do SBT partiu dela, mas que queria esperar um pouco para contar para a imprensa. Porém, a notícia vazou antes que ela pudesse fazer uma homenagem para o SBT. “Eu nem tinha terminado minha conversa com o Pelégio e já tinha sido mandada embora pela assessoria”, disse ela, que completou: “Ficar ganhando dinheiro dentro de casa estava me fazendo mal. Então, corri a minha gira e fiz um plano B”.

Então, no final da entrevista, Leo Dias disparou: “As filhas do Silvio e a mulher do Silvio gostam de você?”. Rapidamente, Lívia Andrade respondeu e surpreendeu: “Acho que não, acho que respeitam, mas não entendem como cheguei tão longe. Isso fica muito claro”.

Fora do SBT, a apresentadora contou que esta dedicada aos projetos de publicidade. “Eu vi que dava para trabalhar menos e ganhar mais, curtir mais a vida”, afirmou.

Publicidade