Publicidade
Poliana Abritta. Foto: Reprodução/Instagram
Poliana Abritta. Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista encantou a web ao posar ao lado dos filhos trigêmeos e fazer uma declaração emocionante

Poliana Abritta, a apresentadora do Fantástico, sempre manteve a discrição em relação a sua vida pessoa e surpreendeu a web ao postar foto rara com os filhos trigêmeos. Assim, na noite desta quarta-feira, 22/09, a jornalista postou uma foto em família e fez uma homenagem à Manuela, Guido e José.

Publicidade

Ainda mais, na publicação, Poliana abriu o coração e destacou todo o amor pelos herdeiros: “13 anos de amor e acolhimento, de broncas e cobranças, de risada e parceria, de cumplicidade e confiança, de cuidado e puxões de orelha, de erros e acertos, de qualidades e defeitos… de sonho e rotina, de uma enorme gratidão”. 

Assim, continuou: “Que venha uma fase incrível, linda, cheia de paixão, meus filhotinhos. Que vocês sejam sempre guerreiros e parceiros! Que aprendam com seus erros e que nunca desistam de acertar. Estou com vocês, com todo o amor que sempre existiu pra vocês, antes mesmo de chegarem à minha barriga e para todo infinito e além…”.

Por fim, encantados com os registros da jornalista, os amigos e admiradores dela e dos trigêmeos enviaram diversas mensagens de carinho nos comentários da publicação. “Que lindos! Parabéns, Muito amor em uma só foto”, assim desejou Renata Ceribelli.

++ Poliana mostra foto inédita do casamento

Publicidade