Publicidade
Íris Stefanelli e Ariadna
Íris Stefanelli e Ariadna. Reprodução/ Instagram

Íris Stefanelli abre o coração sobre polêmica com Ariadna e chora ao falar dos ataques na web: ‘Aguentei calada’

Nesta segunda-feira, 07/06, a ex-BBB Íris Stefanelli voltou a falar sobre a polêmica com Ariadna no programa No Limite, da Globo. Tudo começou quando Ariadna contou sobre seu passado como garota de programa e Íris afirmou que ela teria outra opção ao invés de seguir por este caminho. 

Publicidade

Assim, após sair do reality show, Íris foi bombardeada com ataques na web e decidiu se pronunciar. “Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: ‘Isso mesmo, tem que se prostituir”, eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, “não, tem opção, tem saída, tem que acreditar…’ Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada”, começou.

Logo depois, Íris completou: “Comentários de todo mundo que julgou a ‘patricinha loira dos Jardins’. Desde os meus 19 anos, eu carrego sacola no Brás e no Bom Retiro (…). Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos tem até depressão, suicidio… Isso está muito sério”, lamentou ela.

Então, Íris citou o seu irmão: “Ele é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da clínica. Depois dessa injustiça que ele viu eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu“, disse a artista.

 “Sei que é uma opção dele, a gente faz de tudo, dá o melhor tratamento, dá amor. Só que isso é uma coisa que mexe com ele. Cada pessoa tem seu gatilho para ir para o buraco”, falou Íris, por fim.

Publicidade

Vale lembrar que, após eliminação, Aridna reclamou do comportamento de Íris durante a competição. “Pessoa que vivia reclamando o tempo todo, ela não era grata, era uma pessoa muito negativa”, disse ela em entrevista.

Íris Stefanelli e Ariadna

Publicidade