Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Equipe de Íris Stefanelli pede desculpas após polêmica

Íris Stefanelli - Crédito: Reprodução / Globo
Íris Stefanelli - Crédito: Reprodução / Globo

Íris Stefanelli é criticada por causa de comentário preconceituoso contra Ariadna e equipe dela se pronuncia: ‘Viemos a público pedir desculpas’

A ex-BBB Íris Stefanelli se envolveu em uma polêmica ao fazer comentários preconceituosos contra Ariadna no programa No Limite, da Globo. Ela acusou a outra participante de não procurar outras alternativas ao invés de seguir pelo caminho da prostituição.

O assunto surgiu quando Ariadna contou sobre a sua história e as experiências de vida que teve. Assim, ela contou que se tornou garota de programa para por não ter outra opção. Então, Íris julgou a história de Ariadna e disse que ela teria, sim, outro caminho. O assunto gerou polêmica lá no programa e nas redes sociais.

Desse modo, a equipe de Íris pediu desculpas para Ariadna.

“Após as cenas veiculadas na edição de hoje do No Limite, viemos a público pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou diminuídos com as palavras da Íris. Temos a certeza de que, assim que ela voltar a realidade, e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade. Íris, assim como muitos de nós, tem muito o que aprender sobre este e outros assuntos”, informaram. 

Portanto, eles ainda completaram: “Respeitamos demais a história da Ariadna e temos um carinho muito grande por ela e pela parceria de ambas, como vimos desde o programa de estreia. Íris está longe de ser contra as minorias. Quem a conhece, desde o BBB7, e convive com ela (amigos e familiares), sabe bem do que estamos falando. Que essa experiência traga um grande aprendizado para todos, reflexo da convivência, indo além das provas de resistência e das adversidades do cenário em que vivem durante as gravações“.