Publicidade
Angélica - Crédito: Gshow/Gabriela Nascimento
Angélica – Crédito: Gshow/Gabriela Nascimento

Angélica é a segunda eliminada da semana após votação da tribo Calango. Saiba o que aconteceu no segundo episódio do No Limite

Nesta terça-feira, 18/05, Angélica foi a segunda eliminada da nova temporada do No Limite, da Globo. A tribo dela perdeu a prova do imunidade e eles tiveram que fazer uma votação para definir quem iria deixar o jogo.

Publicidade

Logo no início do segundo programa, os participantes disputaram uma prova do privilégio em busca de itens de sobrevivência. Eles tiveram que cumprir um circuito de obstáculos e, no final, montar um quebra-cabeça. A tribo Carcará foi a mais rápida e conseguiu mais itens de comida para o dia.

Então, durante a noite, os ex-BBBs enfrentaram momentos difíceis. Uma forte chuva atingiu os acampamentos e eles tiveram que receber ajuda da produção do programa porque estavam muito molhados e com frio. Assim, a equipe do programa enviou casacos e cobertores térmicos para protegê-los da tempestade.

No dia seguinte, os participantes fizeram a prova da imunidade. Nesta rodada, eles tiveram que carregar dois participantes amarrados em um circuito de obstáculos. No final, os dois amarrados tiveram que abrir cadeados e derrubar troncos de uma mesa. A tribo Carcará foi a mais rápida e venceu a prova.

Por fim, a tribo Calango, que perdeu a prova da imunidade, realizou a votação no Portal. A princípio, Angélica e Gleici empataram com três votos cada uma. Então, os participantes fizeram uma segunda votação e Angélica recebeu mais três votos, contra dois votos em Gleici, e foi eliminada.

Publicidade

Publicidade