Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

No Limite: Boninho revela detalhes do novo reality

No Limite - reprodução - Rede Globo
No Limite - reprodução - Rede Globo

Diretor estabeleceu os nomes das equipes e quem estarão nelas

Boninho causou furor na web ao revelar mais detalhes do novo No Limite. De acordo com informação compartilhada pelo perfil Subcelebrities as equipes se chamarão Calango e Carcará, dois animais típicos do Nordeste.

Dessa forma, a atração será gravada em uma praia do Ceará, em um local próximo ao capital Fortaleza. Assim, o diretor chegou a usar seu Instagram para deixar o público votar em qual time ficará cada participante.

Ainda segundo a publicação, a dinâmica do No Limite precisa de duas equipes para competirem durante das provas de sobrevivência e de alguns privilégios que vão ganhar como prêmio.

Assim, o time que não conseguir a imunidade terá que votar entre si para eliminar alguém, de forma que o público não irá interferir em quem fica e quem sai.

Sobre as votações

O diretor não esclareceu como essa dinâmica será realizada, ou como a votação aberta em suas redes sociais irá influenciar no reality ou se a publicação é a penas uma forma de interagir com os seguidores. Também não foi revelado como a divisão das equipes serão feitas.

De acordo com publicação do perfil Subcelebrities, o público até o momento já selecionou oito nomes para cada lado.

Calango: Jéssica Mueller, Íris Stefanelli, Mahmoud Baydoun, Gleici Damasceno, Guilherme Napolitano, Ariadna Arantes, Angélica Ramos e Viegas.

Carcará: André Martinelli, Marcelo Zulu, Lucas Chumbo, Elana Valenaria, Kaysar Dadour, Carol Peixinho, Arcrebiano de Araújo e Paula Amorim.