Publicidade
Globo divulga a lista dos participantes do No Limite - Crédito: Globo
Globo divulga a lista dos participantes do No Limite – Crédito: Globo

A nova temporada do No Limite está chegando! Conheça a lista de quem vai participar do reality show

Neste domingo, 25/04, a TV Globo começou a divulgar a lista dos participantes do reality show No Limite. A atração estreará no dia 11 de maio, sob o comando de André Marques e contará apenas com a participação de ex-BBBs. Assim, os nomes foram anunciados de dois em dois ao longo dos intervalos da programação da noite.

Publicidade

Desse modo, saiba quem vai disputar no novo reality show:

Globo divulga a lista dos participantes do No Limite - Crédito: Globo
Globo divulga a lista dos participantes do No Limite – Crédito: Globo

Paula Amorim – BBB18 – Hoje em dia, Paula é influencer digital e é casada com Breno, que conheceu durante sua temporada do Big Brother Brasil. Na época do reality show, ela chegou até a semifinal e só perdeu para os três finalistas, Gleici, Kaysar e a Família Lima.

Globo divulga a lista dos participantes do No Limite - Crédito: Globo
ViegasGlobo divulga a lista dos participantes do No Limite – Crédito: Globo

Viegas – BBB18 – O ex-BBB Marco Aurelio Viegas é músico e tem 36 anos. Ele deixou o BBB18 no 11º paredão. Em sua trajetória no programa, Viegas ficou mais de 24 horas em uma prova de resistência e arrumou algumas brigas com os outros participantes.

Angélica, do BBB15
Angélica, do BBB15 – Crédito: Globo

Angélica – BBB15 – Ela foi a quinta eliminada do BBB15 e deu o que falar ao se envolver em desavenças na casa. Atualmente, Angélica vive na Bélgica e é influenciadora digital, modelo e atriz.

Publicidade
Arcrebiano, do BBB21 - Crédito: Globo
Arcrebiano, do BBB21 – Crédito: Globo

Arcrebiano – BBB21 – Conhecido também como Bil Araújo, ele saiu do BBB21 há apenas dois meses. Ele foi o segundo eliminado depois de se envolver com Karol Conká. Atualmente, aos 29 anos, ele trabalha como modelo e instrutor de crossfit.

Ariadna, do BBB11 - Crédito: Globo
Ariadna, do BBB11 – Crédito: Globo

Ariadna – BBB11 – Ela foi a primeira eliminada do BBB11 e chegou a participar de uma repescagem. Ela foi para uma casa de vidro com Mau Mau, mas ele levou a melhor e voltou para o reality show. Atualmente, ela é influencer, tem 36 anos e vive entre o Brasil e a Itália.

Gui Napolitano, do BBB20 - Crédito: Globo
Gui Napolitano, do BBB20 – Crédito: Globo

Gui Napolitano – BBB20 – Ele foi o sexto eliminado do BBB20. Hoje em dia, aos 29 anos, ele é dono de uma marca de roupas.

Publicidade
Carol Peixinho, do BBB19 - Crédito: Globo
Carol Peixinho, do BBB19 – Crédito: Globo

Carol Peixinho – BBB19 – Ela chegou a ser chamada de ‘planta’ em sua temporada, mas se reinventou e conquistou o terceiro lugar na final do BBB19. Atualmente, ela atua como publicitária, empresária e influencer.

Kaysar, do BBB18 - Crédito: Globo
Kaysar, do BBB18 – Crédito: Globo

Kaysar – BBB18 – Ele bateu um recorde do BBB junto com Ana Clara. Os dois se superaram na prova de resistência mais longa do reality show, que durou 43 horas. Hoje em dia, ele é ator e cantor de funk. Ainda em sua temporada, Kaysar emocionou o Brasil ao contar sua história de refugiado da Síria.

Elana, do BBB19 - Crédito: Globo
Elana, do BBB19 – Crédito: Globo

Elana Silva – BBB19 – Com 27 anos, Elana trabalha como engenheira agrônoma, modelo e influencer. Na época do BBB, ela foi a nona eliminada da temporada.

Publicidade
Lucas Chumbo, do BBB20 - Crédito: Globo
Lucas Chumbo, do BBB20 – Crédito: Globo

Lucas Chumbo – BBB20 – Surfista de ondas gigantes, Lucas Chumbo conquistou o torneio de Nazaré após ser eliminado do BBB20. Ele foi o primeiro participante a deixar o jogo na época. Hoje em dia, ele vive entre o Brasil e Portugal.

Gleici, do BBB18 - Crédito: Globo
Gleici, do BBB18 – Crédito: Globo

Gleici – BBB18 – Gleici venceu o Big Brother Brasil em sua temporada e ficou conhecida pelo jeito como voltou do paredão falso. Na época, ela disse ‘Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta’ e viralizou. Hoje em dia, ela é atriz e influencer.

Mahmoud, do BBB18 - Crédito: Globo
Mahmoud, do BBB18 – Crédito: Globo

Mahmoud – BBB18 – Ele foi o sexto eliminado em sua edição do BBB e se tornou um dos grandes amigos de Gleici no confinamento. Hoje em dia, ele trata de temas sobre sexologia nas redes sociais.

Publicidade
Iris Stefanelli, do BBB7 - Crédito: Globo
Iris Stefanelli, do BBB7 – Crédito: Globo

Íris Stefanilli – BBB7 – Ela foi a oitava eliminada da sua temporada após divertir o público ao integrar um triângulo amoroso. Atualmente, a ex-sister está com 41 anos e é empresária, digital influencer e dona de uma marca de roupas.

Marcelo Zulu, do BBB4 - Crédito: Globo
Marcelo Zulu, do BBB4 – Crédito: Globo

Marcelo Zulu – BBB4 – Atualmente, ele está com 40 anos e é treinador do UFC. Ele foi o sétimo eliminado de sua temporada após ser considerado um vilão.

Jéssica, do BBB18 - Crédito: Globo
Jéssica, do BBB18 – Crédito: Globo

Jessica Müller – BBB18 – A ex-sister participou de uma prova de resistência de 29 horas em sua temporada e virou meme com a frase ‘levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai’. Ela tem 30 anos e é personal trainer.

André, BBB13 - Crédito: Globo
André, BBB13 – Crédito: Globo

André Martinelli – BBB13 – Ele foi o 12º eliminado de sua temporada e fez história ao ficar 18 horas em uma prova de resistência. Atualmente, ele atua como palestrante de lifestyle.