Publicidade
Mari Gonzalez comemora contratação
Mari Gonzalez e a rainha, Ivete Sangalo – Crédito: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Mari Gonzalez vai integrar o time do Música Boa Ao Vivo, do Multishow, que terá o comando de Ivete Sangalo

Antes de mais nada, a última novidade das telinhas é que a musa e ex-BBB Mari Gonzalez, vai apresentar um programa musical ao lado de Ivete Sangalo, a musa das musas! Assim, Mari vai reforçar o time do Música Boa Ao Vivo, do Multishow, e comandar as redes sociais ao lado de Gominho.

Publicidade

Nesse sentido, por meio de stories no Instagram, Mari contou a novidade para os seguidores.

“Oi, gente, vim conversar com vocês sobre uma novidade. Agora vocês vão ter mais ainda Mari. Próxima terça, dia 13, começa a nova temporada do Música Boa Ao Vivo com Ivete Sangalo. E eu ouvi falar que tem uma dupla… né, Gominho? A gente vai cuidar das redes da Multishow. A gente vai ser o canal entre vocês e o programa. Entrevistar os convidados, espiar os bastidores”, iniciou ela.

Além disso, Mari não escondeu a empolgação e aproveitou para contar que as coisas acontecem na hora certa.

“Aproveitar para falar o quão importante é a gente confiar no universo, em Deus. E que tudo acontece na hora certa. Os planos de Deus são maiores que os nossos próprios planos para a gente. Não podia ser melhor”, disse, então.

Publicidade

Todavia, completou: “Salvador, na minha terra que eu amo, com Ivete mainha rainha, Gominho super alto astral e um programa de música. O que vocês podem esperar de mim: diversão. Eu vou ser a Mari do jeito que vocês gostam. Espontânea, alegre, divertida, alto astral. Eu e o Gominho juntos. Nossa senhora do entretenimento nos abençoe. Eu nem sei como eu vou fingir costume ainda. Eu falando com as grandes estrelas da música brasileira. Me desejem sorte”.