Publicidade
Mari Gonzalez
Mari Gonzalez. Reprodução/ Instagram

Mari Gonzalez exibe sua barriguinha sarada em nova foto na praia e recebe elogios

A influenciadora e ex-BBB Mari Gonzalez elevou a temperatura da web ao compartilhar uma foto na praia. Assim, ela surgiu só de biquíni e exibiu toda sua beleza nas redes sociais.

Publicidade

Na imagem, Mari ostentou a barriguinha sarada enquanto se refrescava no mar. “Realidade: São Paulo, 10 graus”, brincou ela na legenda da publicação.

A foto não passou despercebida pelos fãs e a musa recebeu vários elogios nos comentários: “Maravilhosa, eu amo tanto”, “Linda demais!”, “Meu Deus! Que mulher”, “Perfeição tem nome e sobrenome”.

Mari Gonzalez relembra foto na praia e boa forma rouba a cena

Ex-BBB Mari Gonzalez aparece abatida após morte trágica do seu cachorro

A ex-BBB Mari Gonzalez está de volta às redes sociais após anunciar a morte do seu cachorro Marsh. O animal de estimação teve uma morte trágica após ser atacado por outro cachorro da raça rotweiller. O bichinho de Mari não resistiu aos ferimentos.

Agora, ela apareceu na web para agradecer pelo carinho dos fãs. Nas imagens, a morena surgiu com a aparência triste e abatida.

Publicidade

“Passando só agora pra falar com vocês. Que difícil voltar a falar sobre esse assunto. Eu acho que eu estava até evitando. Mas não posso deixar de agradecer vocês, que mandaram muitas mensagens lindas, de apoio, de força, mandaram energias positivas pra gente”, disse ela.

Em seguida, Mari Gonzalez completou: “Quero que vocês saibam que a gente está vivendo um dia de cada vez, um dia melhor que o outro. Só o tempo e a fé pra ajudar, mas não está sendo fácil. A gente é muito grato. Obrigada, de coração”.

Confira o desabafo sobre a morte do cachorro:

Publicidade

 “Vou escrever aqui porque não tenho conduições de falar. Ontem eu estava me arrumando para live, Jota e minha sogra foram passear com os três, no meio do passeio um rottweiler se soltou e atacou Marsh.

Logo depois, a artista completou: “Jota e minha sogra fizeram de tudo, até o Bud (outro cão de Mari) tentou defender. Fomos para o hospital imediamente, a médica ainda conseguiu conter a hemorrogia, mas ele não resistiu”, revelou ela. “Peço que orem por nós pois está muito difícil aceitar tudo isso, estamos destruídos”, escreveu.

Mari Gonzalez também compartilhou algumas fotos do cachorrinho e se despediu: “Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito, filho. Você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo Marsh“, lamentou, por fim.

Publicidade