Publicidade
Luciano Huck pede desculpas ao vivo
Luciano Huck – Crédito: Globo / João Miguel Júnior

O apresentador Luciano Huck pediu desculpas por ter feito um comentário desnecessário sobre as cantoras Marília Mendonça, Maiara e Maraisa

O apresentador Luciano Huck abriu o programa deste domingo, 14/11, com um desabafo e um pedido de desculpas. No Domingão com Huck passado, 07/11, ele se arrependeu por ter feito um comentário equivocado sobre as cantoras Marília Mendonça, Maiara e Maraisa.

Publicidade

++Luciano Huck emociona com carta para Léo, filho de Marília Mendonça

Nesse sentido, Huck abriu a atração deste domingo falando sobre a situação que envolveu as sertanejas.

“Eu tenho muito orgulho do tributo que a gente conseguiu realizar, mas quando a gente comete algum tropeço, é importante a gente colocar também. E é assumindo os nossos erros que a gente aprende e avança”, declarou ele logo no início.

Então, o global completou o desabafo: “Na semana passada, teve uma passagem, era duas horas e meio ao vivo, teve uma imagem do Domingão que elas participaram e eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz, eu me arrependi no mesmo minuto. O mundo tá melhorando tanto, a gente estar superando coisas, tem assuntos que a gente não deve falar mais. E falar de estética, a maior parte sofreu tanto ao longo da vida com essa pressão, do que é bonito ou feio, das pessoas se julgarem, eu acho que a gente não tem que falar mais. Então, eu peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais”.

Publicidade

O comentário que o marido de Angélica fez no programa foi sobre as cantoras estarem “magrinhas”, o que gerou revolta nos internautas, pois acharam desnecessária e negativa a atitude do apresentador.

“Faz três semanas que eu estava com elas no palco. E na verdade era só metade delas, elas estão as três magrinhas no palco”, disse ele, na ocasião.

“Sem noção”, disse um internauta. “Desnecessário”, disse outro. “Desnecessária a piada do Huck em relação ao peso das três cantoras enquanto o público chora a morte de uma delas. O peso da Marília não definia o talento dela”, ressaltou um terceiro.

Publicidade