Publicidade
Luciano Huck
Luciano Huck

Globo pode antecipar ida de Luciano Huck para os domingos da emissora, diz colunista

A equipe da Globo já analisa como ficará a grade de programação no segundo semestre de 2021 e pode antecipar a estreia de Luciano Huck aos domingos. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a emissora quer antecipar a estreia dele por causa da pressão dos patrocinadores. Assim, a equipe de Huck pode ter que agilizar o processo de criação do novo programa, que estava previsto para janeiro de 2022.

Publicidade

Outro tema que circula pelos bastidores da emissora é sobre o nome do novo programa de Luciano Huck. O martelo ainda não foi batido e existe a possibilidade de manter o nome de Caldeirão do Huck ou criar algo com ‘Domingão’, já que ambos os nomes são fortes.

Substituto de Faustão

O apresentador Luciano Huck deu detalhes dos seus planos para o futuro ao dar uma entrevista no programa Conversa com Bial, da Globo. Ele confirmou que vai substituir Faustão nas tardes de domingo na emissora. “É um privilégio. Tenho um enorme respeito pelo Faustão”, disse ele.

Assim, o marido de Angélica contou que está tendo ideias para seu novo programa na TV e pretende continuar fazendo um programa que é gravado em vários lugares do Brasil. “É um processo gostoso na hora que você se junta para ter ideia, você senta, tem a página em branco e vamos trabalhar. Você tem que respeitar o hábito do telespectador. Vou fazer o programa no Brasil, como eu sempre fiz. Eu rodo esse país inteiro que é o que eu gosto de fazer”, declarou.

Publicidade