Publicidade
Luciano Huck e Faustão - Crédito: Reprodução / Instagram
Luciano Huck e Faustão – Crédito: Reprodução / Instagram

No dia da estreia do novo programa de Faustão, Luciano Huck escreve recado especial para o apresentador veterano

O apresentador Luciano Huck encantou os internautas ao mandar um recado carinhoso para Faustão. Ele fez questão de desejar boa sorte na estreia do programa Faustão na Band, que acontece nesta segunda-feira, 17/01.

Publicidade

Huck relembrou uma foto dos dois abraçados e fez uma legenda especial. “Foto que eu adoro. Tirada em 2018 pela Luciana Cardoso. Que hoje compartilho simbolizando um carinhoso abraço de boa sorte para meu querido amigo Fausto. Que este novo ciclo traga muita felicidade a toda família”, disse ele.

Nos comentários, Angélica também deixou um mensagem para Fausto Silva. “Muita luz sempre, querido Fausto”, disse ela.

++ Luciano Huck faz rara aparição com o filho mais velho, Joaquim

Paixão por Angélica

O apresentador Luciano Huck contou sobre o início do romance com Angélica durante um trecho do seu livro De Porta em Porta, lançado há poucos dias. Ele contou que eles se apaixonaram nos bastidores do filme Um Show de Verão, de 2003.

Não tínhamos passado nem da primeira página do texto e eu já estava completamente apaixonado. O problema é que desta vez havia não um, mas dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também”, contou ele, e completou: “Os bastidores das filmagens foram dignos da expressão ‘história de cinema’. Nós dois, os protagonistas, terminamos os relacionamentos em que estávamos e mergulhamos no nosso conto de amor”.

Publicidade