Publicidade
Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck – Crédito: Reprodução / Instagram

Luciano Huck relembra o início do namoro com Angélica: ‘Mergulhamos no nosso conto de amor’

O apresentador Luciano Huck contou sobre o início do romance com Angélica durante um trecho do seu livro De Porta em Porta, lançado há poucos dias. Ele contou que eles se apaixonaram nos bastidores do filme Um Show de Verão, de 2003.

Publicidade

Não tínhamos passado nem da primeira página do texto e eu já estava completamente apaixonado. O problema é que desta vez havia não um, mas dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também”, contou.

Então, ele contou que os dois decidiram terminar os romances com outras pessoas para viverem juntos. “Os bastidores das filmagens foram dignos da expressão ‘história de cinema’. Nós dois, os protagonistas, terminamos os relacionamentos em que estávmos e mergulhamos no nosso conto de amor”, relembrou.

Huck também relatou quando viajou com Angélica para gravar uma matéria para o Caldeirão em Fernando de Noronha. Os dois ficaram frente a frente no voo e ele ficou impressionado com a beleza dela. “Nós sentamos frente a frente no voo de ida, e confesso que já fiquei fascinado. Tudo nela era intenso: a cor dos olhos, a pele, o sorriso fácil, a voz rouca, a simpatia contagiante, o bom humor. Aquela Angélica da televisão, do Vou de Táxi, das capas de revistas, não estava mais lá. Na intimidade, ela era melhor ainda: uma moça normal, gente fina, divertida e muito inteligente”, contou.

Publicidade