Publicidade
Ingrid Guimarães - Crédito: Globo / Fabio Rocha
Ingrid Guimarães – Crédito: Globo / Fabio Rocha

Ingrid Guimarães deixa a Globo para seguir a carreira em serviço de streaming

A atriz Ingrid Guimarães encerrou o contrato com a Globo para assumir um novo desafio na carreira. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a artista não renovou o contrato com a emissora de TV e assinou com a Amazon Prime, que é um serviço de streaming.

Publicidade

Atualmente, a estrela desenvolve ideias de projetos para a nova fase profissional.“Sobre gratidão e novos caminhos! Alô Amazon Prime, tô chegando pra lhe usar. (Já já tem textão)”, escreveu. 

Outra despedida

O ator Lázaro Ramos gravou um vídeo nas redes sociais para falar sobre o fim do contrato com a Globo. Com um sorriso no rosto, ele demonstrou que a decisão de não renovar a parceria foi de comum acordo e que está feliz com a história que construiu na emissora. Então, o artista ainda citou a esposa, Taís Araújo, e alguns dos seus trabalhos marcantes.

“Meus amores, hoje eu vim aqui para agradecer. Há 17 anos, eu, um menino, chegava na Rede Globo. Eu era um ator baiano, que sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus erros, mas o pouco que eu sabia era que eu tinha possibilidades e tinha muito o que descobrir. Nesses anos a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que eu sonhei”, disse ele.

Por fim, Lázaro Ramos se despediu. “E agora eu seguirei para outras descobertas, outras aventuras. O desassossego e a ânsia de conhecer as pessoas e as realidades do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista. Então hoje eu digo um até logo para a Globo, porque já já vocês vão me ver no Sob Pressão e em alguns filmes. Eu sei que é uma despedida de alguém que ama, de quem nunca irá se esquecer e que sempre vai estar perto. Obrigado”, declarou.

Publicidade