Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Lázaro Ramos rompe o silêncio sobre saída da Globo

Lázaro Ramos - Crédito: Reprodução / Instagram
Lázaro Ramos - Crédito: Reprodução / Instagram

Lázaro Ramos encanta com mensagem de despedida após encerrar o contrato com a Globo: ‘a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que eu sonhei’

O ator Lázaro Ramos gravou um vídeo nas redes sociais para falar sobre o fim do contrato com a Globo. Com um sorriso no rosto, ele demonstrou que a decisão de não renovar a parceria foi de comum acordo e que está feliz com a história que construiu na emissora. Então, o artista ainda citou a esposa, Taís Araújo, e alguns dos seus trabalhos marcantes.

“Meus amores, hoje eu vim aqui para agradecer. Há 17 anos, eu, um menino, chegava na Rede Globo. Eu era um ator baiano, que sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus erros, mas o pouco que eu sabia era que eu tinha possibilidades e tinha muito o que descobrir. Nesses anos a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que eu sonhei”, disse ele.

“Na Globo, eu fui Negro Bonifácio, eu fui Alemão, eu fui Fred, fui Priscila, Ezequiel, fui Fantástico, eu fui Formiga, fui Foguinho, Espelho, Evilázio Caó, fui comentarista do Oscar, Mister Brau, Falas Negras, fui Lazinho… Sempre aos olhos de vocês”, completou.

Assim, ele falou sobre sua alegria ao longo dos últimos anos. “Acima de tudo, na Globo, eu fui feliz. Fui muito feliz. De quebra, eu conheci Taís, meu amor, minha companheira, mãe dos meus filhos. E fiz muitos amigos. Me aproximei de ídolos, que estavam por trás e na frente das câmeras”.

Por fim, Lázaro Ramos se despediu. “E agora eu seguirei para outras descobertas, outras aventuras. O desassossego e a ânsia de conhecer as pessoas e as realidades do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista. Então hoje eu digo um até logo para a Globo, porque já já vocês vão me ver no Sob Pressão e em alguns filmes. Eu sei que é uma despedida de alguém que ama, de quem nunca irá se esquecer e que sempre vai estar perto. Obrigado”, declarou.